2 de março de 2011

Ouça trecho da faixa "Criminal"do album Femme Fatale

00020311mariotestino__

Dr. Luke acaba de postar em seu Twitter um trecho da canção “Criminal” que estará no novo álbum de Britney. A música é de Max Martin com Shellback. Confira:
 
A curiosidade fica por conta das tags usadas por Luke ao publicar a canção. Entre alguns nomes, ele publicou “Booga Dooga”, que há um tempo atras, foi publicada como sendo uma das possíveis canções a estarem presentes no álbum.
Outra curiosidade fica pela conta de Britney Spears no SoundCloud, que foi criado há dois dias atrás e conta com todos ossnippets já postados por Dr. Luke. 

Britney Spears:vejam a capa do segundo single da cantora

020311_TillTheWorldEndsSingle

De acordo com o site Deezer, serviço gratuito de streaming de música da Sony na França, esta é a capa oficial do segundo single do álbum “Femme Fatale” — “Till The World Ends”!
A faixa foi produzida por Max Martin e Dr. Luke, e como já comentamos aqui, foi escrita por Ke$ha. Apesar dos canais oficiais de Britney ainda não terem confirmado, tudo indica que seja oficial e a data prevista para lançamento é 14 de março.
O rumor de que “Till The World Ends” seria o novo single aumentou na semana passada, após a própria Ke$ha comentar sobre Britney em seu Twitter e uma rádio americana informar que a Jive Records havia dito que lançaria o próximo single“na próxima semana.



Bono volta a Nova York para decidir estreia do musical do Homem-Aranha


Nova York - O líder da banda irlandesa U2, Bono Vox, viajou a Nova York para assistir à representação do musical "Spider Man: Turn Off the Dark", cujas canções é responsável junto com The Edge, e para dar sua opinião sobre se o espetáculo está pronto para estrear no dia 15 de março como estava previsto.

Bono não tinha assistido à peça desde o início de janeiro, quando se comprometeu com a agenda do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, e na preparação da turnê da banda, publicou nesta quarta-feira o jornal "The New York Times" em um dos blogs de seu site.

"Spider-Man: Turn Off the Dark" já adiou sua estreia oficial em cinco ocasiões, e os produtores ainda estão avaliando atrasá-lo pela sexta vez para investir mais tempo no roteiro, na música e em outros aspectos do musical, devido às más críticas que a obra recebeu em suas apresentações prévias.

O jornal nova-iorquino acrescenta que os responsáveis teriam que tomar a decisão no final desta semana, e que alguns funcionários consideram que a estreia poderia ser em junho.

Nesse caso, "Spider Man" não poderia concorrer nos prêmios Tony de 2011, já que as obras que quiserem competir precisam estrear antes do dia 28 de abril.

Além de criador, o líder do U2 é um dos investidores, e foi o responsável por contratar Michael Cohl como produtor para substituir David Garfinkle, cuja gestão em 2008 e 2009 já provocou atrasos e aumento nos custos, lembrou o jornal.

"Spider Man: Turn Off the Dark", dirigido por Julie Taymor, é o musical mais caro da história, com um orçamento de US$ 65 milhões, e já sofreu atrasos, vários acidentes e inclusive processos por violar normas de segurança.

Adele deve continuar no topo das paradas britânicas, mesmo com estreias de Jessie J e Beady Eye


A cantora inglesa Adele deve manter-se na primeira posição das paradas britânicas desta semana.
O disco "21" e a música "Someone Like You" dominam as paradas do Reino Unido já há algumas semanas, e nem mesmo os novos álbuns da cantora Jessie J e do Beady Eye --banda nova de Liam Gallagher, ex-Oasis-- conseguirão tirar Adele do topo.

Além disso, a cantora também conseguiu emplacar "19", seu álbum de estreia lançado em 2008, na segunda colocação dos álbuns mais vendidos.

Em fevereiro, duas faixas de Adele entraram no topo das paradas britânicas, fazendo da cantora a primeira artista viva a conseguir o feito desde os Beatles.

Kelly Rowland faz parceria com Lil Wayne em novo single, escute aqui



Já está disponível para audição pela internet o novo single de Kelly Rowland, "Motivation".

A música tem a participação de Lil Wayne e integra o próximo disco de inéditas de Kelly, ainda sem título definido e com data de lançamento marcada para 11 de abril.

Ouça abaixo "Motivation", de Kelly Rowland.

Pink provoca Britney Spears e Christina Aguilera pelo Twitter veja mais:


Após Christina Aguilera ter ido parar na cadeiapor estar bêbada em público, a cantora Pinkaproveitou a oportunidade para alfinetar Aguilera e Britney Spears pelo Twitter.

"Entre eu, Britney e Christina, todo mundo não achava que eu seria a encrenqueira? Olhem pra mim! Sem algemas!"

Pink e Aguilera nunca foram grandes amigas. A rixa entre as cantoras começou em 2001, com a gravação de "Lady Marmalade" para a trilha de Moulin Rouge — onde ambas cantam. Boatos dizem que Aguilera queria mais destaque na canção do que as outras artistas (Pink, Maya e Lil Kim), o que não agradou Pink nem um pouco.

Pink já chegou até a tirar sarro de Aguilera em seus shows, usando uma boneca inflável no palco para representar Christina.

Já a história com Britney Spears começa em 2002, quando Pink lança "Don't Let Me Get Me". A letra diz: "estou cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears", já que naquela época Pink disputava acirradamente as paradas com Britney e Aguilera, e a mídia comparava o trabalho das três com frequência.

CPM 22 lança mais uma música de novo disco; ouça "Filme Que Eu Nunca Vi"

Os integrantes do CPM 22 durante apresentação no UOL Megashow, em abril de 2010

Depois de divulgar "Vida ou Morte", o CPM 22 lança nesta terça-feira (1º), em UOL Música, mais uma faixa do novo disco da banda. "Filme Que Eu Nunca Vi" é a terceira música de "Depois de Um Longo Inverno", quinto álbum de estúdio do grupo, que deve chegar às lojas até o início de abril.


"Sabe quando você não aguenta mais ligar a TV e ver só desgraça? Esse era o meu sentimento quando escrevi essa música. Só que, ao mudar de canal, há festa, carnaval, alegria. É tão antagônico que o cara perde a noção do que é real, igual a um filme que eu nunca vi", resumiu o guitarrista Luciano Garcia, autor da canção.
Influenciados por Mighty Mighty Bosstones, Hepcat, Reel big Fish e Chris Murray, o CPM 22 se voltou às raizes do skapunk para entrar em estúdio e gravar o novo trabalho. "O disco está mesclado. Tem hardcore, tem música rápida, mas tem bastante ska também", adiantou Luciano.
Segundo o guitarrista, o novo trabalho é "para cima" e reflete o atual momento da banda. "Passamos por muitas mudanças, tivemos problema com gravadora, um integrante da banda saiu, e é inevitável não mostrar isso disco. Falamos das pedras nos caminhos, mas com o clima bom que está entre a gente", definiu.
Para o novo disco, o CPM 22 gravou instrumentos que nunca tinha usado, como naipe de metais, vibrafone, órgão e cello. O álbum também traz colaborações de outros artistas, entre eles Maurício Takara, Daniel Ganjaman e Phil, do Dead Fish.
Segundo Luciano, não há qualquer referência de "Cidade Cinza", o último trabalho lançado em 2007 e que no ano seguinte foi vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro. "O que podemos dizer que é mais parecido, no clima, é com 'A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum', de 2000. São as nossas influências de sempre, mas que nunca tínhamos colocado no som".
"Cidade Cinza" em fotos
A turnê do disco "Cidade Cinza", que durou dois anos, foi toda registrada e documentada pelo fotógrafo Otavio Sousa. Ele acompanhou o CPM 22 de janeiro de 2009 a dezembro de 2010 por mais de 60 cidades, no Brasil e Europa, e publicou uma seleção no site cidadecinzatour.tumblr.com.
São 278 imagens da banda em diversas situações. "Há cenas que nem precisam de legendas, como a vez em que o Japinha 'não alcoólico' virou uma long neck depois de trocar uma ideia com Dave Grohl, o mosh de Badauí durante o show do Madball em Londres, e os diversos encontros com fãs --famosos ou não-- de todo lugar", escreveu Otávio.
  • Divulgação
    Capa do disco "Depois de Um Longo Inverno"
Veja as músicas que fazem parte de "Depois de Um Longo Inverno":
"Abominável"
"Vida ou Morte"
"Filme Que Eu Nunca Vi"
"Hospital do Sofredor"
"Cavaleiro Metal"
"Quem Sou Eu?!"
"Na Medida Certa"
"Um Pouco de Paciência"
"Sofridos e Excluídos"
"Nova Ordem"
"CPM 22"
"Minoria"
"Março 76"

Michael Jackson ficou estéril sem saber, segundo pesquisador francês

EFE

Paris - Michael Jackson ficou estéril por conta da ingestão de um hormônio contra acne em sua adolescência, o que explica sua voz suave, segundo um pesquisador francês que vai lançar um livro com esta tese.

"Michael Jackson sofreu, sem saber, uma castração química entre os 12 e os 20 anos", afirma o professor de cirurgia vascular do hospital Timone de Marselha, no sul da França, Alain Branchereau, autor de um livro sobre o rei do pop intitulado "O segredo de uma voz", à venda a partir do próximo dia 9.

O médico, que nunca viu o cantor em vida, se baseia em uma pesquisa realizada em parceria com outros médicos e em diversos documentos, como sua autópsia, para chegar a esta "hipótese muito provável", revela em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal "Le Parisien".

O "timbre excepcional" de sua voz, capaz de "cobrir três oitavas, frente às duas que alcançam os grandes tenores", foi o que despertou o interesse de Branchereau pela pesquisa.

Só algumas sopranos, como Maria Callas, alcançavam três oitavas, afirma o médico, que assegura que ao contrário dos "contratenores" atuais, que cantam os repertórios dos antigos "castrati", Jackson nunca passava aos agudos.

Branchereau sustenta que o cantor consumiu entre os 12 e os 20 anos uma molécula para lutar contra a acne, um produto que causou o estreitamento de sua laringe.

Em sua autobiografia, o rei do pop confessou ter sofrido uma crise de acne aos 12 anos, mas afirmou que durou muito pouco, o que permite ao médico especular que consumiu o produto.

Além disso, o remédio fez com que o crescimento de seus ossos não fosse interrompido, o que explica o fato de Michael ter ficado mais alto e com extremidades maiores que o resto de sua família.

Seus parentes, com medo de que os efeitos da acne prejudicassem sua imagem, teriam incentivado o consumo desse hormônio, que deixou de ingerir quando aos 20 anos deixou de ter o pai como empresário.

Só então, explica o médico, apareceram os primeiros pelos em seu rosto.

No entanto, os efeitos na laringe não foram reduzidos e Michael conservou a voz suave que no passado era característica dos "castrati", jovens que eram castrados fisicamente na puberdade para manter um tom de voz cristalino.

O cantor "tinha órgãos genitais perfeitamente normais", afirma o médico, que assegura que "era apto para as relações sexuais como os 'castrati' de outras épocas", mas "foi privado não só de sua infância, como de sua adolescência, o que obrigatoriamente teve repercussões psicológicas".

Sony se desculpa por uniforme "nazista" usado pelo grupo Kishidan


A Sony Music precisou se desculpar com o público após a banda de J-pop Kishidanaparecer em um programa da MTV americana trajando um figurino semelhante aos uniformes nazistas.

Através de um comunicado oficial, a empresa lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao Centro Simon Wiesenthal, uma ONG dedicada às questões do Holocausto, e a todos que se sentiram afetados. A Sony aproveitou para ressaltar que a apresentação do grupo durante o programa não pretendia transmitir nenhuma mensagem ideológica.

Os membros do Kishidan também expressaram seu pesar e pediram desculpas pelo ocorrido. A banda não irá se apresentar com o traje novamente.

Nesta semana, as discussões sobre o nazismo e seus seguidores voltaram à tona após a grife francesa Dior anunciar a demissão de seu estilista John Galliano, que apareceu em um vídeo na internet expressando sua admiração por Hitler e proferindo xingamentos antissemitistas.

Britney Spears libera trecho da faixa "Seal It With A Kiss", ouça aqui


Britney Spears divulgou mais um trecho de 30 segundos de uma das músicas de seu próximo álbum, "Femme Fatale", que será lançado no dia 29 de março.

Ouça uma amostra da faixa "Seal It With A Kiss", produzida por Max Martin e Dr.Luke: