25 de fevereiro de 2011

Avril Lavigne:Goodbye Lullaby Vazou na net

O Mais novo CD da Cantora Avril Lavigne vazou na net nessa quarta-feira(23)
o CD já esta disponível em vário sites da web,coitada da garota,o álbum só deveria ser lançado em Março =/

Eminem ultrapassa Lady Gaga como artista mais popular do Facebook


Lady Gaga acaba de perder o posto de artista mais popular do Facebook para o rapperEminem.

Até o momento Eminem tem 28.992.164 pessoas que o "curtem" na maior rede social do mundo. Lady Gaga, por sua vez, está quase perto de Eminem, com 28.935.818 usuários que dizem gostar da cantora.

No Twitter Eminem também é bastante popular, com mais de 3 milhões de seguidores. Mesmo com tanta gente o seguindo, o rapper ainda está longe de Lady Gaga, que tem o perfil mais seguido do Twitter com mais de 8 milhões de seguidores.

No YouTube Eminem também alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações, número que apenas ele, Lady Gaga e Justin Bieber — o mais popular do YouTube — conseguiram.

Jennifer Hudson lança clipe da musica "Where You At"


Jennifer Hudson lançará seu segundo álbum ''I Remember Me''  no próximo dia 22 de Março, mais o albúm já tem primeiro single e clipe ''Where You At'' é o mais novo clipe de Jennifer,dirigido por Anthony Mandler,o clipe fez Jennifer retorna à sua cidade natal, Chicago.

No clipe Jennifer aparece linda e toda apaixonda,cantando o bom e velho R&B que nós tanto amamos,e pouco vemos hoje em dia,enfim assista ''Where You At''.


Lady gaga pode ser madrinha do filho de Elton John


Alguns dias atrás, um Site brasileiro publicou informações de que Elton John, teria convidado Lady GaGa, para ser madrinha de seu filho, Zachary. Agora o marido de Elton, David Furnish confirmou as informações:

“Nós não anunciamos oficialmente ainda, mas posso dizer que suas fontes estão bem informadas,” disse Furnish em recente entrevista.


Elton e David devem fazer uma declaração pública à respeito de quem será a madrinha de seu filho, em breve. Vale lembrar que Zachary, nasceu de uma mãe de aluguel no dia 25 de dezembro de 2010.

Glee: Ouça as duas músicas compostas especialmente para a série


Já podem ser ouvidas na internet as duas músicas inéditas compostas para o seriado "Glee".

A primeira se chama "Loser Like Me" e foi composta e produzida por Max Martin, o mesmo produtor de artistas como Britney Spears. A segunda canção é "Get It Right", uma balada com a participação de Lea Michele, que interpreta Rachel Berry na série.

Ambas as canções estarão a venda a partir do dia 8 de março em lojas digitais. As músicas fazem parte da quinta coletânea da série, que trará ao todo 16 faixas.

Ouça abaixo as músicas inéditas de "Glee".


"Get It Right"



"Loser Like Me"

Kesha lança clipe da musica "Blow"


Já está na internet o novo clipe da cantora Ke$ha. No vídeo feito para a música "Blow", a cantora contracena com o ator James Van Der Beek, astro do seriado Dawson's Creek.

A faixa integra o EP "Cannibal", lançado em 2010.

Assista ao clipe de "Blow":


Lady Gaga lançará dois videoclipes para a faixa "Born This Way"


Os fãs que estão ansiosos para conhecer o novo clipe de Lady Gaga agora têm motivos em dobro para criar expectativas.

A cantora revelou durante uma participação no programa americano "The Gayle King Show" que, além do vídeo oficial de "Born This Way", que será lançado na próxima segunda-feira (28), ela está produzindo uma segunda versão do clipe, que também contará com uma letra um pouco diferente.

Gaga explicou que o segundo filme tem o objetivo de apoiar as causas de uma organização antibullying. O vídeo e a versão alternativa da canção estarão disponíveis na loja virtual iTunes e parte do dinheiro das vendas será revertido para o combate deste tipo de violência.

JLo promove votação para escolher o final do clipe "On The Floor"


Jennifer Lopez está aproveitando o sucesso de vendas de seu hit "On The Floor" na internet para interagir mais com o universo virtual.

A cantora lançou uma votação no site oficial do programa American Idol para que seus fãs escolham o final do videoclipe da nova música. Os internautas podem optar entre dois desfechos com diferenças sutis

A votação é, também, uma forma de chamar a atenção para o lançamento do clipe, que será exibido pela primeira vez no dia 3 de março, durante o American Idol.

A faixa integra o próximo álbum da cantora, "Love?", que será lançado ainda este ano