28 de fevereiro de 2011

Justin Timberlake pode voltar a gravar discos em 2011


O cantor Justin Timberlake, que anda meio sumido do mundo musical há algum tempo, disse que pode voltar a escrever músicas em breve.

"Estou desempregado no momento", disse o cantor. "Eu não fui contratado para qualquer projeto, então pode ser que eu me contrate para escrever algumas músicas", brincou Justin em declaração publicada no site E! online neste domingo (27).

O último álbum de estúdio de Timberlake foi "FutureSex/LoveSounds", de 2006. Desde então ele tem se empenhado na carreira de ator, além de ter participado de algumas músicas de outros artistas — como "4 Minutes", de Madonna, em 2008.

Filme "U2 3D" será reexibido no Brasil em março


Os fãs do U2 que aguardam pelo show dos Irlandeses por aqui poderão se preparar no cinema, com a reexibição do filme "U2 3D" que acontecerá em março.

O filme foi gravado durante a passagem do U2 pela América Latina em 2006 com a turnê "Vertigo". O longa inclui cenas gravadas no show de São Paulo.

A produção será reexibida em 72 salas distribuídas por 40 cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Belém, Vila Velha (ES), Maceió, São Luis, entre outras.

Para saber se a sua cidade terá a exibição do filme basta entrar no site www.mobz.com.br e conferir. Caso sua localidade não esteja listada, você pode votar pedindo pela exibição de "U2 3D" num cinema próximo. As cidades com maior demanda poderão receber uma cópia do filme para exibição.

O longa terá 14 músicas no repertório, incluindo os sucessos "Sunday Bloody Sunday" e "Vertigo".

Este ano o U2 vem ao país para uma série de três shows no Estádio do Morumbi, em São Paulo, que acontecem nos dias 9, 10 e 13 de abril.

Matthew Morrison, de Glee, lança seu primeiro single solo


O ator e cantor Matthew Morrison, famoso por seu papel de professor no seriado Glee, estreou nesta segunda-feira sua primeira música como artista solo, "Summer Rain".

A canção foi revelada nesta manhã no programa de Ryan Seacrest, da rádio americana KIIS FM.

O single de Matthew Morrison deve agradar tanto aos fãs de Glee quanto àquelas pessoas que curtem músicas pop mais tranquilas, com aquele clima de "praia" e "pôr-do-sol".

A nova música de Matthew Morrison estará à venda em lojas digitais em breve. O primeiro CD dele chega às lojas em maio.

Ouça abaixo a música "Summer Rain":

Nx Zero divulga clipe da faixa "Onde Estiver", assista o clipe aqui


A banda Nx Zero lançou, na noite do último domingo (27), o clipe da faixa "Onde Estiver", que integra o álbum "Projeto Paralelo", de 2010. No vídeo, o vocalista Di Ferrero contracena com a namorada, a atriz Mariana Rios.

Assista ao clipe de "Projeto Paralelo":

Will.i.am divulga trecho de parceria com Britney Spears, ouça aqui


Will.i.am divulgou em sua página oficial no site Dipdive uma pequena amostra da música feita em parceria com Britney Spears.

A faixa "The Big Fat Bass" fará parte do novo álbum da cantora, "Femme Fatale", que será lançado oficialmente no dia 29 de março.

O músico aproveitou para mandar um recado para Britney agradecendo pela colaboração e se dizendo honrado com a oportunidade, uma vez que a cantora raramente faz duetos.

Ouça uma amostra de "The Big Fat Bass":

Willow Smith divulga seu novo single, ouça "21st Century Girl"


Willow Smith divulgou sua mais nova música de trabalho, a faixa "21st Century Girl".


A canção é o segundo single da cantora que, aos 10 anos, prepara seu álbum de estreia.



Ouça "21st Century Girl", na íntegra:

Lady Gaga lança o clipe da música "Born This Way", assista aqui


Lady Gaga divulgou através de sua página no Twitter o clipe da faixa "Born This Way".

Durante aproximadamente dois minutos (o vídeo completo tem cerca de sete minutos de duração) a cantora conta a história do nascimento de uma raça livre e desprendida de julgamentos e sua luta contra a maldade.

Assista ao clipe de "Born This Way":