22 de dezembro de 2010

"Will i am tocará em carnaval de Salvador"

Will.i.am se mostrava super animado no seu twitter dizendo que estava vindo para o carnaval no brasil, foi revelado nessa tarde que ele vai ser umas das principais atrações internacionais para o Carnaval de Salvador, no Bloco Skol Folia ele vai ser uns dos DJ do trio elétrico que vai agitar o Circuito Dodô (Barra/Ondina).
A Skol ainda vai promover um concurso para que o público decida qual atração vai dividir o palco ainda com Will. Quem estiver afim de estar dentro dos blocos, terá que comprar os abadás que estão no valor de R$250.

"'Eu quero muitas crianças', diz Katy Perry a revista"

Katy Perry quer ter muitos filhos e ela não hesita em falar para todos sobre seus planos. A cantora estampa a capa da revista britânica "Grazia", deste mês, e falou sobre sua vida pessoal à publicação.

"Eu não quero perder nenhuma experiência. Quero muitos filhos", disse Katy. A estrela também falou sobre seu primeiro Natal como Mrs. Brand, vida conjugal e da música: "Abriremos os presente na noite anterior porque essa é a tradição na minha família", disse Perry. "E nós vamos fazer algo novo. Começaremos nossa própria tradição nova, porque somos uma família agora", completou.

Perry também fez revelações sobre sua vida sexual com o marido o que ela chama de "truques de mágica" no quarto. "Eu tenho muitos segredos e truques de mágica, é claro, mas não posso contar para vocês". E confidencia: "Eu nunca durmo de moletom", brinca.

 

"Ladrões invadem mansão de 50 cent"

Dois homens invadiram a mansão de 50 Cent Farmington manhã de terça-feira, mas não foram muito longe quando um guarda de segurança percebeu que eles estavam lá. 50 Cent - ou Curtis Jackson - não estava em casa no momento, ea polícia acredita que os ladrões acusados escalou uma cerca e entrou por uma porta destrancada.
Um segurança chamou a polícia por volta das 6h para relatar um carro suspeito na rodovia de 50 Poplar Hills Drive. Outro agente de segurança disse à polícia que um homem estava dentro da enorme mansão. A polícia disse que encontrou Alexander Hernandez escondido em um armário, bebendo uma garrafa de vinho que ele havia roubado da estrela do rap.

"show secreto e musica nova"

O Foo Fighters fez um show secreto em Los Angeles na noite passada e estreou a música nova.

Lindsay Lohan sofre ameaça de morte e é transferida da clínica onde estava internada

Se já não está sendo nada fácil para Lindsay Lohan viver presa na clínica de reabilitação do Instituto Betty Ford, a atriz ainda tem que enfrentar outros problemas lá dentro. Ao que parece a jovem está sendo ameaçada de morte e tem recebido ligações e mensagens de texto de uma pessoa que tem feito ameaças e ainda por cima diz que está observando ela.
Diante dessa situação a clínica onde Lindsay Lohan está internada decidiu transferir a artista para outro local, ainda mais privado. A atriz também estará sendo mais vigiada e as suas saídas serão ainda mais limitadas para garantir sua segurança.
As coisas nunca melhoram para ela!