22 de dezembro de 2010

"'Eu quero muitas crianças', diz Katy Perry a revista"

Katy Perry quer ter muitos filhos e ela não hesita em falar para todos sobre seus planos. A cantora estampa a capa da revista britânica "Grazia", deste mês, e falou sobre sua vida pessoal à publicação.

"Eu não quero perder nenhuma experiência. Quero muitos filhos", disse Katy. A estrela também falou sobre seu primeiro Natal como Mrs. Brand, vida conjugal e da música: "Abriremos os presente na noite anterior porque essa é a tradição na minha família", disse Perry. "E nós vamos fazer algo novo. Começaremos nossa própria tradição nova, porque somos uma família agora", completou.

Perry também fez revelações sobre sua vida sexual com o marido o que ela chama de "truques de mágica" no quarto. "Eu tenho muitos segredos e truques de mágica, é claro, mas não posso contar para vocês". E confidencia: "Eu nunca durmo de moletom", brinca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário