15 de maio de 2011

Lady Gaga Abre show Dentro de um Caixão.


Lady GaGa saiu de dentro de uma caixão na sua performance para a canção "Born This Way" neste domingo, 15. 


Lady GaGa também cantou sua nova canção, "The Edge Of Glory", que foi primeiro lugar na parada do iTunes em 18 países na semana passada.

Nicki Minaj quer fazer Parceria com Adele.


"Tem muitos artistas no Reino Unido que eu adoraria trabalhar. Adele é a artista do momento. E sou uma grande fã dela."
Disse Minaj em entrevista ao jornal The Sun. A cantora de "Moment 4 Life" adicionou:
 "Tenho certeza que vamos nos encontrar qualquer dias desses. E todo o mundo vive dizendo que eu preciso ter algumas batidas dubstep, o que é uma possibilidade também. Estou entrando num mundo diferente".

Microfone de Jennifer Lopez falha durante apresentação


Enquanto apresentava seu hit "On The Floor", o som parou, inclusive do seu microfone, ela não percebeu e levou a performance a diante. Experiente, quando percebeu o problema, ela não parou o show, começou a dançar e interagir com o público. Em seguida, no Twitter, ela publicou: 
"Alguém vai ser demitido nesta noite"

Rihanna Faz Show em aniversário de um Time de Futebol



Rihanna retornou aos palcos neste final de semana. Ela foi a atração principal do evento de aniversário de 75 anos do time Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Embora sua apresenta tenha atrasado mais de 2 horas por conta de uma suspeita de bomba no Hotel em que estava hospedada, Rihanna conseguiu apresentar seus maiores sucessos.

Nicole Scherzinger planeja lançamento de seu novo álbum nos E.U.A


Nicole Schezinger já agendou o lançamento do seu primeiro álbum solo nos Estados Unidos. "Killer Love", que foi lançado na Europa em março, chega às prateleiras norte-americanas no dia 16 de agosto, dias antes da estreia do X-Factor E.U.A. A cantora é uma das apresentadoras do reality show


Mariah Carey Pretende lançar novo album ainda neste Ano.


Logo que o período de resguardo acabar, a cantora pretende voltar ao estúdio e finalizar a gravação do seu décimo quarto disco. O projeto começou a ser preparado durante a gestação de Mariah, que deu à luz a um casal de gêmeos no final de abril.

"Ela pretende lançar o disco ainda este ano", disse o marido de Mariah à Billboard.
 "Ela trabalou durante toda a gravidez. Temos um estúdio em casa. Definitivamente iremos ouvir novas músicas fenomenais"
 revelou Nick Cannon

Fã invade palco de Pitty e é ameaçado por ela.


Em seu novo DVD, "A Trupe Delirante no Circo Voador", lançado nesta semana, a roqueira teve seu palco invadido por um fã. Conforme ele se aproximava, ela o ameaçava com um soco. O garoto desistiu e arrancou um belo sorriso da cantora