9 de agosto de 2011

Maroon 5 divulga clipe de sua nova musica em parceria com Christina Aguilera


A música chegou ao oitavo lugar da Billboard sem quase nenhuma divulgação e, com o lançamento do clipe, espera-se que a faixa volte ao Top 10 da principal parada musical do mundo.

O clipe, que é um tributo ao icônico vocalista do Rolling Stones, ainda conta com a participação do próprio Mick Jagger. 

Assista:

Gravadora diz que o Novo single de Kelly Clarkson é "uma balada rápida com batida viciante"


A música, que não será nenhuma das que chegaram à internet, vai ser enviada às rádios e ao iTunes no final de agosto. Quem ouviu a faixa informou aos fãs que o single 
"é uma balada rápida com uma batida muito viciante".

O último show da cantora foi realizado neste final de semana, no Canadá.
 Veja fotos:




Britney Spears é atacada por jornal brasileiro.


A reportagem assinada pela jornalista Fernanda Godoy foca no playback usado por Britney, bem como no público que vem lotando as arenas nos Estados Unidos para ver a apresentação.

 "Britney Spears se ampara totalmente no playback, fazendo pouco por merecer o título de cantora.", diz um trecho da publicação. 
"As músicas são dançantes, e a plateia, uma multidão de meninas de cabelo de chapinha e roupas extravagantes, passa a noite de pé, acompanhando o ritmo. Até os gays estão maquiados e chacoalham perucas coloridas".

 Além disso, o texto ainda define Britney como "sem carisma" e "iniciante, com 13 anos de carreira".
A matéria deixou os fãs de Britney Spears revoltados que passaram o dia espalhando o link da reportagem através das redes sociais. Em seguida, reunidos em uma corrente no Twitter, os admiradores da cantora "I Wanna Go" colocaram no Trending Topics – assuntos mais falados na rede de microblogs – a hashtag “#CalabocaOGlobo” para demonstrar a ira com a publicação. O assunto chegou às 17h entre os dois mais falados

Escute a prévia da nova musica de Ne-Yo



"Eu normalmente não faço isso. Não sou rapper, mas isso é uma mixtape. Vamos nos divertir. Vamos gastar um pouco de dinheiro. Bem, não posso gastar pouco dinheiro porque eu tenho muito dinheiro", diz confiante o cantor na introdução da faixa.

A primeira faixa de "101" pode ser ouvida pelos fãs do cantor de R&B. Em "Otis", Ne-Yo dispara rimas em cima da batida original lançada em "Watch The Throne", álbum de Jay-Z e Kanye West.

Justin Bieber Promete álbum incrivel



"As músicas novas serão uma loucura, espere um álbum incrível", disse o cantor. "Não posso te dizer uma data no momento, mas estou muito animado. Será icônico",
 revelou ao apresentador Ryan Seacrest

"Kanye [West] está trabalhando em umas músicas para mim [também]", confirmou Bieber. West e Bieber já colaboraram no remix de "Runaway Love", presente no disco 
"Never Say Never – The Remixes".