2 de junho de 2011

Lady GaGa fala sobre venda do álbum "Born This Way" por US$0,99.


 GaGa falou ao Wall Street Journal: 

"Meu álbum não vale mais do que 99 centavos. Principalmente pelo mp3 e a era digital. Ele é invisível e está aí no espaço [de graça]. Eu aplaudo uma empresa como o Amazon por equiparar o preço da cópia digital com a física e dar oportunidade a todos a comprar música. 

E não foi exatamente 99 centavos porque a Amazon pagou a diferença de todas essas compras como parte de uma campanha promocional de um dos seus serviços. Eu acho que é incrível, foi uma surpresa muito agradável eles terem escolhido meu disco como parte disso"
 disse.


De acordo com estimativas da Billboard, "Born This Way" permanecerá no topo da Hot 200 na próxima semana. Sem downloads legais, o novo álbum de Lady GaGa continuará no primeiro lugar dos discos mais vendidos com 200 mil cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário