21 de março de 2011

Pai de Rihanna vende informações sobre ela


Em recentes declarações à revista Vogue, Rihanna contou o porque esta brigada com seu pai. Acontece que o progenitor da cantora de Barbados vendeu fotos e videos de sua filha à imprensa americana, situação que obviamente os distanciou.
"Esta situação fez com que me perguntasse em que tipo de coisa eu me tornei pro meu pai", foi uma das declarações que a cantora deu, em meio às lágrimas. "É realmente estranho. É alguem com quem cresci, me criei, o via todos os dias. Me transformei em parte dele, alguem jamais imaginaria que seu pai fizesse algo assim."
"Sempre escutei as clássicas histórias de gente que vira as costas para seus amigos. E você sempre pensa que isso nunca acontecerá na sua familia, que sua familia nunca o fará. Nunca pensei que meu pai ia ser capaz de me trair", continuou acusando, Rihanna.
"Quando passei pelos problemas com o Chris Brown, o primeiro a chamar a imprensa foi ele. Não teve duvida em ir aos meios de comunicação para dizer um monte de mentiras sobre mim. Desde então não me ligou. Não foi capaz de me ligar para saber o que se passou, como estou ou simplesmente pra perguntar. Nunca me ligou, só se move por um cheque", criticou desconsolada.

Ta plugado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário