7 de junho de 2011

Katy Perry diz que lista exigências da turnê foi criada por sua irmã.


No mês passado, uma cópia do piloto de uma suposta lista de exigências de Perry surgiu na imprensa. Em uma das cláusulas, a estrela do pop pede que o motorista não tente nenhuma forma de contato, incluindo pedidos de fotos e autógrafos.

 Questionada pelo USA Today sobre a lista, Perry não desmentiu todos os pedidos, mas jogou a culpa para a sua irmã.

 “Eu não tenho ideia de onde veio essa história do motorista, mas minha para mim isso é tão bobo. Minha irmã é quem cuida do meu camarim, talvez ela seja bem exigente, mas eu não sou assim.”
 Perry se defendeu: 

“Quem me conhece sabe que eu sou tranquila. Eu sou apenas uma artista e não estou pedindo para que façam o sol brilhar na noite para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário