23 de março de 2011

Lady Gaga será diretora do seu novo clipe "Judas"



Lady GaGa fara SUA estreia Como Diretora não Próximo Seu videoclipe, "Judas". Em Entrevista AO Google, GaGa revelou Que se juntará uma Laurieann Gibson, Diretora Criativa SEU, parágrafo Próximo Trabalho audiovisual:. "Estou super empolgada Na Verdade, POSSO Revelar Aqui Google não Que eu farei Minha Primeira Direção com Laurieann Gibson, dirigindo ESSE vídeo [ "Judas" ELA COM] ".

Sobre O Que Veremos nd Tela, revelou uma cantora Que haverá Muito simbolismo: "A música Será, será Sobre honrar SUA Escuridão, Para quê SE POSSA Chegar à luz", Disse Lady GaGa, parágrafo aproveitou Que Dar uma Primeira Prévia da letra parágrafo Que Escreveu um Faixa: " "Quando ele vem a mim, estou pronto / Eu vou lavar os pés dele com o meu cabelo, se ele precisa / Perdoe-lo quando sua língua fica com seu cérebro / Mesmo depois de três vezes que ele me trai / Eu vou derrubá-lo , um rei sem coroa. "


popline

Um comentário:

  1. LADY GAGA É A MOTHER MONSTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ELA VEIO PARA SE TORNAR A MAIOR CANTORA DO MUNDO!OPS!DISCUPEM!ELA VEIO PARA SE TORNAR O MAIOR SER DO UNIVERSO! NÃO IMPORTA SE ELA ESTEJA NO 100°LUGAR,O LUGAR DELA E SEMPRE O 1°.

    ResponderExcluir